top of page

Lançamento do Jornal Escolar “Arco de Notícias”

Foi lançado no passado dia 25 de Outubro, nas intalações do Colégio Arco-Irís, o Jornal Escolar “Arco de Notícias”. Este lançamento coincidiu com a Festa de Encerramento do Ano Lectivo de 2013, e como tal contou com a presença de muitos Encarregados de Educação, que ficaram encantados com este projecto implementado pelo Colégio, com a coordenação do Clube Escolar.

 

A equipa de produção do jornal é composta por 11 alunos do CAI, que frequentam a 7ª e 8ª Classes, e coordenados pelo estudante de jornalismo Laque Francisco.

 

A Directora Geral elogiou bastante toda a equipa que, num curto espaço de tempo, conseguiu produzir e criar este projecto, fazendo um excelente trabalho na primeira edição. Alguns professores que também estiveram presentes expressaram o desejo de contribuir neste projecto e solicitaram que se criasse um espaço onde também eles pudessem publicar artigos de carácter pedagógico.

 

Os Alunos e Encarregados de Educação poderão aceder ao jornal através do link jornalescolararcoiri.wix.com/arco-de-noticias, ou através do site do CAI, em www.colegioarcoiris.edu.mz.

bottom of page