top of page

Comemorando o 12 de Outubro, Dia do Professor Moçambicano

Para comemorar o Dia do Professor, o Colégio Arco-Íris prestou no dia 19 de Outubro, uma singela homenagem aos que tanto prezam pela educação e formação de crianças e jovens.

 

O evento decorreu na IBAVET, na cidade da Matola, local paradisíaco, com um pequeno jardim zoológico, onde existem diversos animais, piscina e um restaurante. Os professores deliciaram-se com um ambiente agradável, junto da companhia de membros da Direção Geral do Colégio, tendo sido um dia alegre e emocionante.

 

Com a diversão e partilha de experiências, os professores fizeram uma reflexão profunda em torno do papel que desempenham e da sua responsabilidade como educadores da sociedade.

 

A Directora Geral, Arlete Fernandes Calane, aproveitou o momento para felicitar os professores presentes pelo trabalho feito durante o ano lectivo.

 

Agradecendo pelo reconhecimento e homenagem prestada pela Direcção do Colégio, os professores falaram do sentimento de ser educador.

 

Este convívio representou um passo significativo para a dignificação dos professores, de modo a cumprirem a sua nobre missão no desenvolvimento de qualquer país.

 

Veja as fotografias 

bottom of page