top of page

Diversão e Emoção 

Marcam a festa de encerramento do ano lectivo 2013

Decorreu no passado dia 25 de Outubro, no Colégio Arco-íris, a festa de encerramento do ano lectivo 2013. Esta realização é o exemplo do ambiente saudável que se vive entre a comunidade escolar do colégio.

 

Como já vem sendo habitual, este convívio também foi festejado com muita alegria, diversão e felicitação aos alunos pelos bons resultados alcançados ao longo do ano.

 

Logo pela manhã, os alunos estavam concentrados no colégio, todos uniformizados e empolgados com a ornamentação do recinto escolar.

 

Como é óbvio numa festa, não poderia faltar a dança, pois é quase sempre à volta dela e da música que se celebra a amizade e a solidariedade. Para aumentar ainda mais a satisfação dos convidados, uma peça teatral foi promovida por um grupo de estudantes do ensino secundário.

 

Neste ano, o 20º da nossa existência, o evento foi revestido de um cunho muito especial, muita emoção, muita cor e alegria. E para marcar a diferença, para além dos habituais números de dança, teatro, canto e poesia, o destaque foi dado aos alunos da Pré-Primária, que, para o próximo ano começam uma nova etapa no seu percurso educativo.

 

A cerimónia iniciou com a graduação, marcada pela entrega de diplomas aos alunos, trajados a rigor com capas e chapéus de graduação, entregues pela Directora Geral, Arlete Fernandes Calane, e pela Directora Administrativa, Sílvia da Conceição.

 

Momentos depois, os alunos brindaram todos os presentes com uma surpreendente apresentação de valsa. Foi um momento solene que emocionou bastante os pais, familiares e amigos.

 

Foi uma festa repleta de criatividade, em que as crianças fizeram as delícias de todos os que assistiram, com as suas actuações cheias de ritmos.

 

Estamos todos de parabéns, as educadoras, os alunos e a comunidade Arco-íris. E é com muito gosto que aqui deixamos o registo desses momentos.

 

bottom of page