top of page

CAI faz balanço das festas dos dias 1 e 25 de Junho​

 

 

 

 

 

 

Nunca realizámos festas tão boas quanto estas e esperamos que das próximas vezes sejam ainda melhores”, afirmou a Prof. Marília Tivane, Directora de Classes.

 

Após duas festas realizadas, a primeira alusiva ao Dia da Criança (1 de Junho) e a segunda ao Dia da Independência (25 de Junho), a Direcção do CAI realizou no dia 26 de Junho, uma reunião com vista a fazer o balanço de ambas as festas, de modo a constatar os aspectos positivos e os negativos.

 

No decorrer do encontro foram levantadas várias questões, sendo que a que mais inquietou os participantes foi a desconfiança por parte dos encarregados de educação em relação às contribuições efectuadas para a realização dessas festas.

 

Com vista a solucionar este problema, os pais de turma sugeriram que as contribuições iniciassem mais cedo e que estas surgissem acompanhadas de um grande trabalho de sensibilização aos encarregados de educação.

 

A Prof. Marília Tivane, mostrou-se satisfeita com as recomendações dadas pelos pais de turma que se fizeram presentes e prometeu, em nome da escola, segui-las rigidamente.

 

O balanço feito em torno das festas foi positivo. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, as crianças conviveram e compartilharam momentos de muita alegria, diversão e aprendizagem.

 

A reunião contou com a presença dos pais de turma das diversas classes existentes e da Directora de Classes Prof. Marília Tivane.

 

Texto: Assimina Macuacua

Fotografia: Assimina Macuacua

 

bottom of page